sábado, 22 de janeiro de 2011

Novidades de começo de ano


Olá pessoas!

Esse ano começou bem! Depois de um dilúvio que quase levou minha casinha enquanto eu estava de férias, e um bronzeado forçado (afinal, ninguém vai a Minas para se brozear), eu fui declarada, oficialmente, insana! Isso mesmo! O que todo mundo sabia agora virou livro.

Fui selecionada no concurso da Editora Estronho para participar, junto com outras "mocinhas insanas" da antologia, até o momento agendada para março de 2011: Insanas, elas matam...

Finalmente posso colher os frutos da minha maluquice e estou super animada. Vou postar a capinha do livro abaixo para a galera ficar com o gostinho...

Mais novidades e eu corro pra cá!

Beijos a todos,
Alícia


P.S.: Ah! Estava esquecendo... Passem no Café de Ontem e deem uma olhadinha no meu ensaio filosófico descarado. Adoraria saber a opinião de vocês, mesmo porque, se for bom, quem sabe ele vira uma constante na minha vida... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!